sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ankoku Tengoku - Ali Project - Kamichama Karin

Outra música do Ali Project, eu gosto bastante, mas não conheço anime, decidi postar porque fiquei com ela na cabeça esses dias, me lembra de coisas tristes ao mesmo tempo de coisas que amo. ^-^
A tradução do título significa "Paraíso Negro".

 


Querido, abra seus olhos!
Nesse mundo de maldade plena,
Você recebeu um raro coração
É impossível escapar,
Meu pálido Príncipe aprisionado,
Sou uma deusa.

Nem as asas de borboletas,
Nem a salíva dos anjos
Vão te levar ao paraíso
Que você nunca viu

Você pode manter sua liberdade decadente,
Sua armadura coberta de vermelho
Nas chamas do purgatório,
Vamos reescrever o mundo do zero.

Uma dália negra no céu sem noite
Desilusões perdidas e uma realidade em colapso
Se esforçando como uma formiga no inferno

Querido, erga sua voz!
Mas agora, nossos limites estão prestes a mudar
Se desejamos a coisa mais importante,
Temos de descobrir a razão de nossas preces
Sou a princesa da morte nessa prisão
E você é meu Maou (Rei Demônio)

Punhos de ódio e feridas de tristeza
Completamente se dissolvem e desaparecem
Como bolhas de sabão espalhadas pela água

Esse lugar todo é uma área de caça ilegal
Então, se você for pego
Em uma armadilha escondida
Peço que a esmague em pedaços

A doença que não causa morte
É veneno para o coração
Arriscando a vida e vivendo dia após dia
Você será abençoado

Romãs vermelhas abaixo de suas pálpebras
O amor correto e o medo errado de seu cérebro,
Esmague essa montanha de agulhas!

Meu docinho, me abrace
Me dê esse extâse que vem
Com o brilho luxurioso da sua pele de seda
Rasgue seu corpo
Os fragmentos de nossa união estão no paraíso
Somos dois semideuses

A virtude da excessividade e o inferno da fascinação
Nossa terra prometida
Onde está? Está alí? É sonho ou realidade?

Venha adiante agora, a esse lugar
Vamos nos encontrar com nosso Climax

Querido, abra seus olhos!
E me dê esse coração que não vai se corromper
Mesmo nesse mundo de maldade plena
Você escolheu não fugir
Meu pálido Príncipe aprisionado,
Sou uma deusa.

Querido, erga sua voz!
Mas agora, nossos limites estão prestes a mudar
Se desejamos a coisa mais importante,
Temos de descobrir a razão de nossas preces
Sou a princesa da morte nessa prisão
E você é meu Maou (Rei Demônio)

Com nossos dedos cruzados e pescoços arrependidos
Os pecados pelo qual pagamos
O que são? Quais são? São mentiras, ou verdades?


Essa música me trás umas lembranças, mas eu percebo que podia a estar interpretando-a incorretamente antes, bem, fica aí a música, espero que gostem!

 Essa imagem resume o que eu sinto dessa música, mais ou menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário