quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feel the same - Nana Yanagisawa e Yu Takahashi - Kamen Rider Kiva

Música tema do Kamen Rider IXA, versão das meninas! (Yuri Aso e Megumi Aso, na série) ^-^
Lembrei dela hoje de repente, resolvi traduzir, vou mostrar pra algumas pessoas, eu acho. ^-^
Não sei se o Tetra-Fang fez parte da música...





Talvez você devesse começar pelo início.

Uma única lágrima cai na superfície calma da água, criando uma onda,
Essa onda é empurrada pelo vento, e alcança bem longe...

Fluindo dentro de mim, pelas minhas memórias, claramente
O destino está clamando!

We feel the same, wish the same
Superando o tempo!
Nós herdamos a mesma promessa.

Nas profundezas da mente,
We feel the same, não dá pra tirar,
Sem nunca desaparecer.

Por esse forte desejo gravado em nossos interiores.

Não fuja de ninguém, se você fugir, não pode avançar.
O destino...
No coração de cada um, está esperando a hora de acabar.

Não importa quantas estações passem,
Mesmo que as eras mudem de novo,
Até que chegue aquele dia, não vamos desbotar!

We feel the same, wish the same...
Nós ressonamos.
Ando pelo caminho que você andou...

Nas profundezas da mente,
We feel the same, não dá pra tirar,
Nós vamos alcançar!
Nesse momento nós destruíremos esse destino nascido da tristeza!

De algum lugar nesse céu azul, estou sendo observada,
Acreditar nisso meu deu forças várias vezes.

Talvez você devesse começar pelo início.

We feel the same, wish the same
Superando o tempo!
Nós herdamos a mesma promessa.

Nas profundezas da mente,
We feel the same, não dá pra tirar,
Sem nunca desaparecer.

Por esse forte desejo gravado em nossos interiores.

We feel the same, wish the same...
We feel the same, wish the same...


"We feel the same" significa "Nós nos sentimos da mesma forma", e "Wish the same" significa "desejamos a mesma coisa".
Essa música é bem bonita, eu acho que lembrei dela porque hoje eu disse a alguém "start from the beginning" hoje, e eu nem lembrava que tinha isso na música, aí, de repente, eu lembro dessa música (sem lembrar que tinha isso na música). =O
Espero que gostem, novos updates em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário