sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GOD DIVA - Ali Project - .hack//ROOTS

Eu acabei de ver um vídeo dessa música com cenas do anime... Ah! Quero ver de novo! >.<
...Com aquela pessoa... *--*


 


Você aceitaria as sementes da felicidade,
Se um anjo que vive no inferno
Viesse para vendê-las?

Desse lado da desgraça, são muito baratas
E com uma tragédia tão bonita...
Você vai aceitar essa experiência?

Depois de todo esse tempo, ainda acredita
Que se você cair numa armadilha imprevista
Um conselho de defesa capaz
Virá para ajudá-lo agora?

Agora, bem vindo!
Esse lugar é a terra da salvação.
Você deveria apenas ficar em silêncio
E dar-te a mim
Por favor, esqueça, esqueça
A ambiguidade desse mundo
Porque o caminho que você deseja seguir
É uma catástrofe com a cor das rosas

Numa realidade onde as cores desapareceram
O teatro da vida humana, de paixão e injustiça,
Está totalmente ocupado

As desgraças de estranhos
Estão pingando brevemente com o sabor de mel
Mas você honestamente acha,
Que não vão acontecer com você, não acha?

Agora, bem vindo!
Nesse lugar está o sangue do paraíso.
Você deveria apenas abaixar os olhos
E estender seus braços para mim
Agora, sonhe, sonhe
Que você está nas profundezas daquele mundo
E que sendo continuamente dividido pela ponta de uma agulha
Está a Tragicomédia do falecimento

Por favor, ignore esse cenário desagradável,
E faça com essas pegadas um castelo florescendo na areia
Agora, destrua-o, destrua-o!
E segure-se em sua vontade por força própria

Agora, bem vindo!
Esse lugar é a terra da salvação.
Você deveria apenas ficar em silêncio
E dar-te a mim, novamente
Por favor, esqueça, esqueça
A ambiguidade desse mundo
Porque naquele final sem saída para seus companheiros
Está uma catástrofe ardente!

Bem, sei lá, essa música estava grudada na minha cabeça uns dias atrás, no dia em que postei King Knight, só que eu acabei postando só King Knight aquele dia.
Eu acho que eu gosto de umas músicas um tanto estranhas... ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário