quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GONG - JAM Project - Super Robot Wars Alpha 3

Achei quando tava fuçando o Youtube, JAM Project também é uma das minhas bandas preferidas, culpa de Savior in the Dark, Fencer of Gold, Soldier Dream... Enfim, essa música eu achei SUPER ÉPICA! *o*
Quero mostrar a tradução pro Mestre. *--*
O Link pro vídeo original do jogo está aqui, mas eu achei esse AMV muito mais épico:





Nossos corações estão sendo preenchidos com essas sensações quentes e intensas...
Nós estamos indo para nosso destino final, de mãos dadas, com um juramento em comum.

Antes que amanheça, vamos começar nossa jornada, para esse céu, esse universo.
Por favor, não esqueça, que nós já fomos parte da terra uma vez... Esse é nosso único desejo.

Não olhe pra trás! Não mostre suas lágrimas!
I GET THE POWER OF LOVE!*
Vamos tomar de volta nosso futuro, nosso amanhã!
Soe o gongo!**

Levantem-se imediatamente, oh, Guerreiros do Destino!
Use sua espada de raio e destrua o inimigo!
Eles sonham com paz e tranquilidade, oh, Heróis de Aço!
Acredite no amor e no futuro que deve proteger!
Para a Eternidade! Para a Eternidade!

Se usassemos toda nossa força e energia...
E se quebrassem nossas espadas e espíritos de luta...
Mesmo assim nunca voltaremos, e nunca vamos nos perder dos nossos amigos nesse mar de galáxias!

Não tenha medo! Não jogue fora seu orgulho!
I GET THE POWER OF LOVE!
Então pare de hesitar e siga em frente!
Soe o gongo!

Dance bravamente, oh, Guerreiros do Destino!
Use suas asas douradas, e voe pelo céu!
Nunca pense em se render, oh, Heróis de Aço!
Siga os comandos de sua alma ardente!
Para a Eternidade! Para a Eternidade!

GONG! GONG! Soe o gongo!

Levantem-se imediatamente, oh, Guerreiros do Destino!
Use sua espada de raio e destrua o inimigo!
Eles sonham com paz e tranquilidade, oh, Heróis de Aço!
Acredite no amor e no futuro que deve proteger!
Para a Eternidade! Para a Eternidade!

*"I GET THE POWER OF LOVE!", significa "EU TENHO O PODER DO AMOR!"
**Gongo é um instrumento músical, Wikipédia
Música toda incrível, épica, inspiradora! Ah! Até me dá alguns arrepios enquanto vejo esse vídeo! \o/
Tinha duas traduções, a do vídeo e mais uma, misturei as duas e mudei uma coisinha que eu olhei os kanjis, espero que gostem, novos updates em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário