domingo, 25 de dezembro de 2011

Individual-System - Tetra-Fang - Kamen Rider Kiva

Primeiro de tudo, FELIZ NATAL PESSOAAAS!!!!!!!!!
Hoje eu vou traduzir Individual-System do Tetra-Fang, como prometido, é a versão do tema do IXA cantada pelo ator que faz o Wataru na série, o Seto Kouji,
A guitarra do japonês de moicano do clipe é igualzinha a minha!!! Quem prestar atenção no vídeo aos 50 segundos, aos 2 minutos e 50 segundos, ou aos 3 minutos e 40 segundos do vídeo vai poder ver ela direitinho. u. u





Essas existências desconhecidas não podem ser paradas,
Esse momento se repete novamente,
Vozes inocente estão sendo apagadas.

As pessoas estão esperando.

Dor e fúria, depois uma promessa,
Quem será o correto?
Quem deverá ser o guerrreiro branco que aguarda o destino?

É só você, pronto pra ir.

O poder que só os escolhidos podem ter em mãos
Fará uma conexão com toda a história!

Tente alcançar o céu que você anseia!
Voe tão alto, toque o céu.
Acredite que podemos alcançar o céu azul!
Tente alcançar o céu até que consiga!
Voe tão alto, toque o céu.
Por isso, está tudo bem sacrificar tudo...

Nas redondezas que estamos acostumados,
Uma crise está se esgueirando
Não estão escolhendo vítimas,
Sua vida é insubstituível.

As pessoas estão esperando.

Meu coração grita "quem é o próximo!?"
Quem é que vai se erguer contra a situação?
O guerreiro branco que jogou fora sua hesitação.

É só você, pronto pra ir.

Procure um poder maior que o próprio,
Agora, corra para o futuro!

Tente alcançar o céu sem nuvens!
Voe tão alto, toque o céu.
Sonhe em retomar o céu azul!
Tente alcançar o céu, estenda sua mão!
Voe tão alto, toque o céu.
Não importando o quanto você se machuque...

Mesmo que os tempos mudem, minha vontade vai se transmitir ao próximo...
Pra onde meus desejos se destinam? Para o labirinto! Uh~

Tente alcançar o céu que você anseia!
Voe tão alto, toque o céu.
Acredite que podemos alcançar o céu azul!
Tente alcançar o céu até que consiga!
Voe tão alto, toque o céu.
Por isso, está tudo bem sacrificar tudo...

Quem pode controlar, Justiça branca, the Individual System?


"Individual System" significa "sistema individual".
Ótima música, essas três que eu postei agora ficaram se embaralhando e me confundindo na minha mente por um tempão. xD
Mas não diminui a qualidade da música, apenas prova que ela é mesmo muito boa! ^-^
Espero que gostem, updates em breve! o/

Sim, minha guitarra é desse modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário