domingo, 11 de dezembro de 2011

Kamen Rider Black Opening Theme - Tetsuo Kurata

Kamen Rider Black, parte da infância de muita gente, principalmente de pessoas mais velhas. ^-^
Eu não assisti quando estava na infância, mas, assisti depois, alguns episódios, ainda vou ver o resto. o. ó
Mas, eu cheguei a assistir Ultraman Tiga na Rede 21 quando era criança. xD


 


Supere o tempo, corra pelos céus!
Pelo bem desse planeta!

Você viu esse amor virar uma chama ardente?
Nas trevas mais escuras uma perigosa armadilha o espera.
O homem que acreditar na justiça é o verdadeiro rei.

Poder continuar sonhando... Essa é a minha fantasia!
Eu gosto de viver nesse cosmos tão azul.

Supere o tempo, corra pelos céus!
Pelo bem desse planeta!
Queime ardente, enxugue suas lágrimas!
Por todos os pores-do-sol que hão de vir!

Kamen Rider Black!
Kamen Rider Black!

Com o corpo negro brilhando...
O sangue corre no coração.
O vento traz uma canção
De repente eu sinto um tremor.

Um mago que deseja dominar
Um paranormal suspeito
Mas, quando luto, sou um soldado!
Esse é o meu orgulho!

Eu amo a terra e meus insubstituíveis amigos.

Proteja pra sempre, seja jovem!
Pelo bem desse amor!
Queime o presente, viva com força!
No dia chamado de "hoje"

Kamen Rider Black!
Kamen Rider Black!

O homem que acreditar na justiça é o verdadeiro rei.
Poder continuar sonhando... Essa é a minha fantasia!
Eu gosto de viver nesse cosmos tão azul.
 
Supere o tempo, corra pelos céus!
Pelo bem desse planeta!
Queime ardente, enxugue suas lágrimas!
Por todos os pores-do-sol que hão de vir!

Kamen Rider Black!
Kamen Rider Black!

Foi tenso achar a tradução, difícil, achei umas confusas, e uma escrito em kanji que eu usei o Google Translate pra comparar com a outra... Enfim, música linda, gosto muito, aquela pessoa também. Espero que tenham gostado!
Mais updates em breve. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário