sábado, 10 de dezembro de 2011

My Dearest - Supercell (Egoist) - Guilty Crown

Guilty Crown, um anime cheio de coincidências interessantes pra mim. ^^
Estou assistindo, mas num ritmo bem lento. >.<




Então, tudo que me faz inteira,
Eu ofereço agora pra você.
Sou sua.

Ei, essa é a primeira vez
Que eu sorrio tanto, desde que nasci
Tenho certeza que
Peguei todos os caminhos errados
Pelo bem desse dia.
Sempre sozinha...

Longe, longe, tão longe quanto os olhos alcançam
Eu vou segurar sua mão pra sempre
Podemos ir até onde desejarmos
Você me disse que eu nunca mais ia ficar sozinha
Então eu sorri de novo

Agora temos algo precioso que devemos proteger,
Mesmo que haja um tempo em que não possamos fazer nada,
Que percamos todas as possibilidades e as trevas o levem...
Eu vou me tornar a luz que brilha sobre você!
Não vou deixar nem o rei desse mundo te levar!

Então, tudo que me faz inteira,
Eu ofereço agora pra você.
Sou sua...

Ei, nesse mundo...
Tem bastante felicidade, né?
Algum dia, juntos...

Mesmo que te chamem de mentiroso,
E tentem te ferir com palavras sem coração
Mesmo que o mundo sem nem mesmo tentar te entender
Te ponha uma coroa de espinhos na cabeça
Eu serei sua, e apenas sua, aliada!
Eu conheço essa dor e esse sofrimento.

Então, tudo que me faz inteira,
Eu ofereço agora pra você.
Sou sua...

Se algum dia você vier a entender tudo de mim,
Eu certamente estarei naquele lugar.
Então, mesmo que não haja uma ponta de esperança lá,
Mesmo que eu me torne uma pessoa que não deveria existir
Eu sei, mais que qualquer um,
Que você nunca vai me esquecer.

Por isso que, por você, tudo que eu sou
Eu te ofereço...

Música linda! *--*
Gostei bastante do anime, da música, e pretendo continuar assistindo, a tradução foi fácil, mas foi a primeira vez que vejo a música completa.
Novos updates em breve! ^-^
EDIT: Troquei o vídeo da música, consegui a full!! Também mudei um pouco do texto. ^-^

Um comentário:

  1. vc deveria fazer videos com a tradução de animes como esse pois eu procurei e nao encontrei nem um desse anime para portugues a abertura

    ResponderExcluir