segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

The Real Folk Blues - Youko Kanno - Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é um anime que eu tinha começado a assistir e não terminei, isso umas 3 vezes... ^^'
Anyway, tava com o encerramento desse anime na cabeça hoje, e é motivo suficiente pra eu traduzir a letra dessa música aqui, enjoy. o/


 

Pra chorar e dizer "eu te amo"
Já está muito tarde pra isso
Meu coração ainda dói
E o vento ainda está soprando

Um dos meus olhos vê o amanhã
Um dos meus olhos vê o ontem
Na sua jaula de amor,
Eu queria poder dormir de novo...

Com os olhos secos, alguém, chore por mim

The real folk Blues*
Queria conhecer a tristeza de verdade
Uma vida num rio de lama não é tão ruim
Se for apenas uma vez

A esperança segue o mesmo caminho do desespero
E também essa chance com as armadilhas
O que é certo e o que é errado
Esses sentimentos são como os lados de uma moeda

Quanto ainda tenho que viver até ficar livre?

The real folk Blues
Queria conhecer a felicidade verdadeira
Nem tudo que reluz é ouro

The real folk Blues
Queria conhecer a tristeza de verdade
Uma vida num rio de lama não é tão ruim
Se for apenas uma vez

*The real folk Blues, pode ser que signifique tanto "O verdadeiro Blues folclórico", como "O Blues das pessoas de verdade"

Eu não tinha várias traduções pra comparar dessa vez, apesar de ter modificado um pedaço baseado no meu pequeno conhecimento de japonês, mas a verdade é que ele pode estar é mais errado do meu jeito. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário