terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish - Ali Project - Wish

Essa música me emociona, me faz até chorar de vez em quando, também é do Ali Project, e Wish é um mangá da CLAMP, essa música e mais uma outra foram feitas como se fossem uma abertura e um encerramento para um anime de Wish, mas nunca foi feito um anime, apenas as músicas... >.<


 


I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
When I wish upon a star (Quando eu desejo a uma estrela)
Eu fiz um pedido a uma estrela...
I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
My dream comes true (Que meus sonhos se tornem realidade)
Que o destino nos unisse...

Nas nuvens cor de âmbar
Floresce um jardim de flores de luz
Flores que não podem ser vistas com os olhos
Se tornam penas brancas
Caindo gentilmente nos seus ombros

Seu rosto, dormindo
Só de olhar
É tão gentil...
Dá vontade de chorar...
No meu peito, esses quentes sentimentos
Queria poder carregar, de qualquer jeito

I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Quando eu era pequena
Fiz um pedido a uma estrela
I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Que o destino me unisse
A alguém importante para mim

Eu estive, desde aquela noite
Procurando por você...

O que nunca irá desaparecer
É uma voz levantada em oração ao amanhã
Um "desejo" não é um troféu
Para ser ganho através de luta
Ei, olha! O céu está se abrindo
Brilhando, sobre todos nós

I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Queria que meus braços pudessem
Abraçar firmemente meu amado
I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Se eu tentar tocar as estrelas
Talvez eu as alcance...

Se você estiver ao meu lado
Terei coragem pra fazer qualquer coisa!

I wish, my wish, (Eu desejo, meu desejo)
When we wish upon a star (Quando nós desejamos a uma estrela)
Algum dia, junto de você
I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Our dreams comes true (Que nossos sonhos se realizem)
Realizando nosso desejo igual...

Ei, eu tenho certeza que nascemos
Para que esse tempo chegasse...

I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Quando eu era pequena
Fiz um pedido a uma estrela
I wish, my wish (Eu desejo, meu desejo)
Que o destino me unisse
A alguém importante para mim

Eu estive sempre aqui
Esperando por você...

Prefiro as partes dela que estão em inglês, em inglês, mas já que o objetivo é traduzir as traduções do inglês pro português, coloquei a tradução delas em cinza ao lado, (entre parênteses), pra quem quiser dar uma olhada no vídeo que foi feito, seguindo o estilo de abertura e encerramento, o link para ele está bem aqui.
Updates em breve, enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário