quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

We Survive - Kotoko - Variable GEO NEO

Meu Mestre me pediu pra traduzir essa aqui, Ele disse que não gostou do anime, mas que assistiu por causa da música.
Tenho impressão que já ouvi essa antes, mas não lembro onde, enfim, perdoem também a demora, estive passando as festas com a família e não tive tempo de postar, creio que volto a postar normalmente agora. o/





Lágrimas de felícidade são levadas pelo vento,
Um aroma gentil acompanha seu calor.
Agora, nesse mundo onde barreiras existem,
Daqui até o horizonte,
Que vão ver esses olhos que escondem emoções?

Com as estrelas escondidas no coração,
Viajo a este céu de cetim,
Sem ser vista ou ouvida, digo delicadezas...

Agora dou adeus a meu passado brilhante,
Então até mesmo a noite distorcida e a manhã fria se tornam pedras preciosas.

Se lágrimas vazias forem liberadas,
Eu quero me sentir protegida desse jeito para sempre.
Nesse momento a pequena agulha está avançando no tempo,
Logo o sol da manhã se erguerá sobre nós.

Sem quebrar dessa vez o céu quadrado,
Quero mesmo abrir os braços e nadar nesse mundo pequeno.

Só agora está fluindo incessantemente,
Sei que é um sinal de fraqueza, mas quero sentir o calor.

Lágrimas de sonho são realmente eternas,
Tão infantil e imaturo...
Então vamos preencher esse espaço vazio com palavras!
Nesse mundo de plástico o sol da manhã desenha um círculo.

Se for presa por lágrimas de um gesto,
Antes que fluam muito mais, vamos nos despedir aqui
Não preciso de mais desculpas, minhas costas tremem...
E nessas pálpebras gentilmente abertas o sol certamente se erguerá.


Bem, Ele me mostrou uns trechos do anime... A música é mesmo muito boa, apesar da letra meio dorgada, mas eu não tinha levado a sério quando tinha lido que  V. G. Neo era um hentai... o. o

Nenhum comentário:

Postar um comentário