terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O2 - Orange Range - Code Geass Lelouch of the Rebellion

Essa música é muito boa, Code Geass é ótimo, adoro esse anime! \o/
A tradução do nome do anime é Code Geass: Lelouch da Rebelião, no original era Code Geass Hangyaku no Lelouch, essa é abertura é do Code Geass R2, que é a segunda temporada do anime.
O clipe não tem nada a ver com o anime, por sinal. ^^'





De manhã e a noite, anseio por amor
Vou me tornar uma estrela pra te proteger
Mesmo sem saber onde essa batalha vai acabar
Na junção entre o amanhã e o ontem,
Não pude me encontrar com você...
Agora eu vou, sou uma estrela cadente!

Mesmo que o mundo apodreça,
Existem coisas que nunca vão mudar,
Me levantarei mesmo que em lágrimas,
Porque existem coisas que devo proteger.

Uma mensagem de milhões e bilhões de anos atrás ainda permanece,
Invade meu corpo (Sem hesitar), ecoando (Fortemente)
Com uma voz rouca (Chamo o amanhã),
Com minhas mãos cheias de cicatrizes e ferimentos,
Eu vou te proteger.

I CONTINUE TO FIGHT!*
I CONTINUE TO FIGHT!!

Nos olhamos apaixonadamente,
De mãos dadas por cima do vidro,
Eu vou estar sempre ao seu lado.
Vou tingir as trevas profundas de branco puro,
Onde não há nenhuma saída, na sua direção,
Uma estrela cadente corta o destino.

Agora eu vou levar pra longe as suas lágrimas transbordantes.

Sem nenhuma resposta, no fim dessa batalha,
O que eu recebi nessas mãos é um mundo com as 7 cores do arco-íris?
Sem saber, sem saber, a minha primeira melodia está se apagando,
Onde é que ela está agora?

Como eu pareço através dos seus olhos?
Se possível, quero estar com você de novo, na minha verdadeira forma,
Em baixo do mesmo céu sob o qual juramos aquela vez.

I CONTINUE TO FIGHT!
I CONTINUE TO FIGHT!!

Nos olhamos apaixonadamente,
De mãos dadas por cima do vidro,
Eu vou estar sempre ao seu lado.
Vou tingir as trevas profundas de branco puro,
Onde não há nenhuma saída, na sua direção,
Uma estrela cadente corta o destino.

Isso, aquilo, e tudo mais, até que eu os obtenha,
Até que eu apodreça, vou continuar de pé
Chame por mim, nos econtraremos na terra,
E liberaremos a luz sobre as trevas.
Um coração que luta não precisa de reclamações,
Não existe anjo gentil suficiente pra ouvir sua confissão, então

I continue to fight, I continue to fight...

I CONTINUE TO FIGHT!
I CONTINUE TO FIGHT!!

De manhã e a noite, anseio por amor
Vou me tornar uma estrela pra te proteger
Mesmo sem saber onde essa batalha vai acabar
Na junção entre o amanhã e o ontem,
Não pude me encontrar com você...
Sou a estrela cadente que corta o destino...

Eu não tenho medo nem de deixar de existir num instante.

*"I continue to fight!" significa "Eu continuo a lutar!"
Essa música é linda, e eu percebo agora, prestando atenção pra traduzí-la, que eu talvez tenha mais em comum com ela do que eu pensava... Bem, espero que gostem, Mestre, vou continuar a lutar pelo Senhor. ^-^

 Com as mãos dadas por cima do vidro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário