domingo, 4 de dezembro de 2011

Doubt and Trust - Access - D. Gray-man

Doubt & Trust, não assisti D. Gray-man ainda, mas pretendo assistir... É a música preferida de uma pessoa importante, e é realmente muito boa, espero que apreciem. o/




Continuo correndo, mesmo sem ver o final
A paz ainda está distante, sem nem mostrar sua forma
Selando a solidão aqui dentro, sem nunca deixar ela aparecer

O céu dá boas vindas a aqueles que voam
Eu não tenho medo de ser controlado
A luz brilhante que eu desejo, é com a finalidade de mudar tudo!

Sem perdoar ninguém, até onde acha que vai?

Sob a luz é que se nasce as trevas
Quando as mentiras obscurecem a verdade
Desilusões perfuram nossas almas

Talvez nunca vençamos essa noite...
Mas mesmo assim, persigo essa sombra de desejo chamada "sonho"
Se pudermos aceitar nossos pecados, e a dor que eles trazem.

A voz que sussurra "Eu desejo tudo"
Sem nem se preocupar em recuperar o que foi perdido
Toda a minha ânsia me deixou tão frio que mal conseguia sentir meus dedos

Se eu fosse abandonar o amor, ele seria parado e ficaria nos meus lábios

Somente da luz é que nasce as trevas
O calor acumula as dúvidas, os sentimentos que me alcançam
As promessas que fizemos em nossos corações conectados
Vou tolerar minhas cicatrizes e entalhar no meu peito pra eternidade
Não vou permitir que desapareça no abismo que o tempo constrói.

Sob a luz é que se nasce as trevas
Quando as mentiras obscurecem a verdade
Desilusões perfuram nossas almas

Talvez nunca vençamos essa noite...
Mas mesmo assim, persigo essa sombra de desejo chamada "sonho"
Se pudermos aceitar nossos pecados, e a dor que eles trazem.

Um dia eu verei esse anime, com a pessoa que gosta dessa música, tenho certeza... Sobre a tradução, um monte de versões diferentes me confundindo, mas consegui traduzir aí de forma que me agradou, espero que gostem também. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário