quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Let me be with You - ROUND TABLE featuring Nino - Chobits

Chobits, um dos meus animes preferidos. "Featuring", as vezes também escrito como "feat.", significa que teve a participação de outro artista, a letra é muito bonita também, assim como o anime.


 


Pra ter certeza que vamos nos encontrar, lanço uma magia
Nossas mãos se tocam gentilmente, então você olha pra mim e sorri

Finjo não perceber meus verdadeiros sentimentos,
E de repente nós dois nos apaixonamos

Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Quero te abraçar com força

Até agora eu não consegui dizer, então estive apenas escondendo
Estou só me fazendo de forte, é só isso, por favor, veja através da fachada

Espere só mais 5 minutos até nos encontrarmos
Depois disso nós dois nos apaixonamos

Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Eu só quero chorar...

Quando soltamos nossas mãos
Fico ansiosa, fico ansiosa

Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Só quero te abraçar forte
Só quero te abraçar forte...

Espero que tenham gostado, esse anime me faz lembrar de muita coisa, o final me emociona, e essa música também me faz lembrar de coisas que me emocionam... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário