quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Libera me" from Hell - Iwasaki Tarou - Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann, anime épico, já disse isso? u. u
Muito boa essa mistura de Rap e Opera, os trechos em Latim são muito interessantes. ^-^

 



Garanta-os descanço eterno, ó lorde...

Faça o Impossível, veja o invisível!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!*
Toque o intocável, quebre o inquebrável!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

Poder pros caras, poder para o sonho
Ainda falta um pedaço espalhado, tão incompleto
Somos o mais incrível guerreiro do subsolo
Vê como é fácil, eles todos caem
Cavando até o centro pra ver a luz
Vamos sair daqui, querida, esse é o jeito de sobreviver
No topo da cabeça, estou no pedaço
Fazer o impossível, não quer apostar?
Porque muitas coisas mudam, esperariamos em vão,
Se você quer se virar, no pain, no gain (Sem sacrifício, sem lucro)
Wow! Esses hipócritas querem me testar de novo
Desculpa, mas minha rima vai roubar seu cérebro,
Ainda estou esfomeado pelos bagulhos honestos,
Vamos fazer acontecer com habilidades de rap doidas!
Se prepara pra luta, agora é a hora,
Se não sabia, agora sabe.
Boa sorte companheiros!

Livra-me, ó lorde, da morte eterna...
Naquele dia terrível, naquele dia...
Quando céus e terra hão de ser movidos,
Quando vieres julgar o mundo pelo fogo
Eu tremo, e tenho medo...
Do julgamento sobre nós, e a íra que há de vir

Segundo verso dedicado aos caras de verdade,
O que tenho a dizer é tão verdade,
Porque, a revolução nunca vai passar na televisão
Chutando o fluxo adoidado, fenótipo de microfone
Abra seu terceiro olho, vendo o plano etéreo
Estou quase te acertando com um grito do subsolo
A cidade inteira está coberta com o sabor cybernético
"g**" está na sua área, um dos mais fortes enigmas

Naquele dia, dia de íra,
Calamidade e miséria...
Aquele dia, dia de grandeza...

Faça o Impossível, veja o invisível!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
Toque o intocável, quebre o inquebrável!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

E de intensa amargura, intensa amargura...

O que você vai fazer é o que você você quer fazer,
Quebre a regra e verá a verdade
Esse é o tema de "g" atravessando, querida,
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

FIGHT THE POWER!

Garanta-os descanço eterno, ó lorde...

Faça o Impossível, veja o invisível!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
Toque o intocável, quebre o inquebrável!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
O que você vai fazer é o que você você quer fazer,
Quebre a regra e verá a verdade
Esse é o tema de "g" atravessando, querida,
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
Garanta-os descanço eterno, ó lorde...

Faça o Impossível, veja o invisível!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
Toque o intocável, quebre o inquebrável!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
O que você vai fazer é o que você você quer fazer,
Quebre a regra e verá a verdade
Esse é o tema de "g" atravessando, querida,
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
E que a luz perpétua brilhe sobre eles...
O que você vai fazer é o que você você quer fazer,
Quebre a regra e verá a verdade
Esse é o tema de "g" atravessando, querida,
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

Livra-me, ó lorde!

Faça o Impossível, veja o invisível!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

Livra-me, ó lorde!

ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!
ROW! ROW! FIGHT THE POWER!

*"ROW! ROW! FIGHT THE POWER!" é como um grito de guerra, "Fight the power!" tem o significado mais ou menos de se rebelar contra as forças governadoras, mais ou menos.
** "g", pode ser "g" de "gangster", talvez "g" de "god" ou então ainda aquele "g" que tá no meio do símbolo da maçonaria. u. u
Música épica, anime épico, tudo épico em Tengen Toppa Gurren Lagann! \o/
Espero que tenham gostado!

3 comentários: