segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Someday - SAWA - The World Ends With You

TWEWY (The World Ends With You), também conhecido como Subarashiki Kono Sekai em japonês, é um jogo para o console portátil Nintendo DS, um jogo que eu gostei bastante, completei quase tudo, e que vou guardar na lembrança para sempre, por sinal, a música que o meu celular toca quando recebe ligação, é "Calling", do mesmo jogo. ^-^


 


Em noites sem lua como essa
Vamos fazer barulho, antes que a noite acabe
Em tempos como esse que nunca acontecem de novo
Vamos bagunça-los com travessuras

Supere a fortaleza, aquele que age primeiro vence
Rindo que nem um bobo no telhado
Tem uma sombra deixada no grafite
Mas desde que você escape, logo vai ficar bem

3, 2, 1
A luz brilhando aqui dentro
As palavras que prometemos naquele dia
Com a voz de quem está despertando
Ah~ Quero que você faça isso tremer

"Não tem próxima vez", em tempos como esse
Você faz uma quantidade dolorosa de descuidos
Lágrimas sem motivo e coisas assim
Não tem problema de vez em quando, certo?

Não se preocupe, mesmo que quebre
Vai voltar ao normal antes que você perceba
Nervoso sobre o futuro? Não se preocupe
Porque é assim que minha vida segue

Algum dia vou te mostrar meu sorriso
Abaixo desse céu nublado
Estou procurando as palavras pra gritar
Mas hoje também, nossa jornada está parada

Não se preocupe, mesmo que quebre
Vai voltar ao normal antes que você perceba
Nervoso sobre o futuro? Não se preocupe
Porque é assim que minha vida segue

3, 2, 1
A luz brilhando aqui dentro
As palavras que prometemos naquele dia
Com a voz de quem está despertando
Ah~ Quero que você faça isso tremer

Algum dia vou te mostrar meu sorriso
Abaixo desse céu nublado
Estou procurando as palavras pra gritar
Mas hoje também, nossa jornada está parada
 
Essa música traduzi uma vez pra animar uma pessoa, tenho um amigo que gosta bastante dela. ^-^
A tradução parece boa onde eu peguei, a única coisa que eu senti falta foi o equalizador do Windows Media Player, que eu personalizei a meu modo, e que óbviamente deixa o som um pouco diferente do vídeo. (Eu acho que fica melhor. u. u)


Nenhum comentário:

Postar um comentário